Translate

13.4.13

Agora sou eu...

"É, e no fim eu admito!
Eu admito que nunca pensei vir a dizer isto, mas é a verdade. E por mais estranho que pareça, tu vais perceber.
O nosso fim, não teve nada haver com a distância, não teve nada haver com a saudade, não teve nada haver com a nossa chama, não teve nada haver com a nossa amizade, nem teve nada haver com a confiança,
nem com a desilusão, nem com a dor, nem com a falta de força para lutar.
O nosso fim por mais que me custe apenas tem 2 nomes, e tu sabes quais são, porque por mais mentiras que me dês eu percebo ás léguas, que me roubas-te o coração, porém , entregas-te o teu a quem não o devia ter. Ele devia ser meu, já não é. E agora sou eu que choro, sou eu que imploro, sou eu que não sei onde vou sempre arranjar força para lutar por ti, por nós.
E isso está incorrecto, quem devia também fazer esse esforço és tu, mas não o vais fazer. Tenho pena porque eu amo-te como nunca amei ninguém, e disso podes ter a certeza, mas...
tu metes-te um fim no que era perfeito, e espero que mais tarde não te lembres que poderia ter resultado, porque?
Porque estou farta de chorar, já não consigo chorar, estou-me a tornar cada vez mais fria, já não rio a toa, já não me divirto como antes, já não tenho motivação para as coisas como antes, o meu mundo morreu com o nosso amor, e passou a ser a preto e branco.
A motivação, foi embora contigo.
Agora? agora só resta esperar que alguém chegue e torne tudo diferente, me torne feliz de novo, me faça sentir as tais borboletas, me faça sorrir, me de valor, me faça sentir como uma princesa. E aí irás ver que estou feliz, e vais ver que o motivo do meu sorriso já não és tu, e vais perceber que perdes-te o teu mais que tudo. E aí?
aí, eu vou apenas te dizer: EU TE AVISEI, AGORA CHORA E ULTRAPASSA."

Sem comentários:

Enviar um comentário