Translate

22.1.14

Before Sleep

"Há muito tempo que não escrevo, e não me sinto bem com isso, admito, mas eu tento escrever e esta tudo perfeito no inicio e do nada.. PUF! escapam as ideias e as palavras e volta a tremenda confusão mental, à qual eu estou habituada a viver. 
desisto e acabo por ir dormir.
No dia seguinte acordo e penso, mais um dia a ultrapassar, sempre na mesma rotina, os que foram não voltarão, e os que estão possivelmente também vão, temo isso mas depois lembro-me que nada dura para sempre, todos vão embora eventualmente, uns mais cedo, outros não, e acabaremos como começámos sozinhos. Por isso fiz uma escolha que irá tornar a minha vida muito mais simples, e afastei-me de certas pessoas, não por me terem feito mal, não por o que são mas sim as influências daquilo que eles transmitem para o exterior sobre mim, não quero ser julgada pelos erros dos outros, e criticada pelas acções dos outros, ao viver assim iria perder a oportunidade de cometer os meus próprios erros, as minhas próprias "más" acções. E se eu desperdiçasse isso e continuasse como estava? Lembro-me 
de no ano novo dizer "ano novo, vida nova" mas a tua vida não muda se tu continuares a ser a mesma. poderia ter um futuro incerto, ou poderia ser aquilo que eu penso que procuro, mas não, porque hoje vejo que nós somos aquilo que queremos, impossível ou possível tudo o que queremos pode-se tornar realidade, basta um pouco de fé , esperança e força de vontade, e eu gosto daquilo que era, daquilo que sou, com quem me dava, e o que fazia, achava a minha vida perfeita, mas não é, muito pelo contrário não tenho nem o mínimo do que preciso para ser feliz, e eu consigo ir muito mais além do que estou a conseguir ir agora, talvez por não estar bem psicologicamente, talvez precise de ajuda, ou talvez só precise de força de vontade para mudar. Eu consigo ir mais além , e consigo ser melhor do que sou agora então para quê ficar agarrada a algo que só me satisfaz a metade? eu quero ser feliz por inteiro, 
não gosto cá de metades, ou tenho mesmo ou não tenho. Por isso hoje eu durmo a pensar que o amanha será melhor, e que o sofrimento de hoje é só algo mínimo que me vai preparar para aquilo que virá, e penso também que terei de ser mais forte, mais eu, mais feliz. 
Mas esta nostalgia acaba rápido, esta vontade de mudar, esta esperança, esta força rápido se apaga, e por momentos fico a pensar : Se estes planos que faço antes de dormir se realizassem aí sim seria a rapariga mais feliz do mundo... "

L.dreams

Sem comentários:

Enviar um comentário