Supõe que a tua vida muda...
mas muda para pior!
Não desanimes, irá tudo correr bem.
Porquê?
Porque depois da tempestade vem a bonança, e digo-te que vale a pena acreditares nisso, porque não é menos do que a triste realidade. Para teres tudo o que queres, infelizmente tens de sofrer para o obteres.
Eu te garanto que é assim.
Eu sei que é, tou na mesma situação.
Falo de novo na minha alma gémea, ele é um ser muito orgulhoso, teimoso, e outras coisas.
Mas eu amo-o. Mas amar não chega, amar nunca é o suficiente, há milhares de factores que impedem certas coisas de acontecerem como é suposto, não que sejamos nós ou as nossas atitudes a o impedir, mas sim os sentimentos, a distância, a saudade, a mágoa, a desconfiança. Muita coisa influencia o que dizem que é amar.
Portanto, amar não chega, e com ele nunca chegou, havia sempre algo no meio, fantasmas que nos perseguiam, bocas alheias, tentativas de nos separarem e coisas assim.
Percebi há pouco que eu amo-o muito, e irei sempre amar, nunca duvidarei disso, mas não é por o amar desta forma que tenho de ficar com ele, que tenho de viver para o resto da vida com ele.
Amar não é tudo, mas faz parte de nós.
É triste mas tive de sofrer para aprender.
Mais uma vez falo da minha família, que não é exemplo para ninguém, falo de maus tratos psicológicos e quase físicos, coisas que me fazem que nenhuma família iria fazer.
Cheguei a um ponto que rebentei e tive de dar o fora dali.
Dei, agora sofro para tentar alcançar a felicidade.
Sofro para resolver onde morar, como começar a lucrar com algo, onde realmente seguir os meus estudos e por esta vida fria que me mata por dentro, para trás de todo o meu futuro.
Por isso vê e pensa que o meu exemplo não é o pior, há pessoas piores, a sofrerem muito mais, mas mais tarde verás que irão ser compensados.
Para chegares ao topo começas de baixo.
É a triste realidade, mas temos de nos conformar.
Mais uma vez te digo.
Supõe que a tua vida muda...
mas muda para pior!
Não desanimes, irá tudo correr bem.
Porquê?
Porque depois da tempestade vem a bonança ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário