Translate

30.5.13

Suposições

Supõe que a tua vida muda...
mas muda para pior!
Não desanimes, irá tudo correr bem.
Porquê?
Porque depois da tempestade vem a bonança, e digo-te que vale a pena acreditares nisso, porque não é menos do que a triste realidade. Para teres tudo o que queres, infelizmente tens de sofrer para o obteres.
Eu te garanto que é assim.
Eu sei que é, tou na mesma situação.
Falo de novo na minha alma gémea, ele é um ser muito orgulhoso, teimoso, e outras coisas.
Mas eu amo-o. Mas amar não chega, amar nunca é o suficiente, há milhares de factores que impedem certas coisas de acontecerem como é suposto, não que sejamos nós ou as nossas atitudes a o impedir, mas sim os sentimentos, a distância, a saudade, a mágoa, a desconfiança. Muita coisa influencia o que dizem que é amar.
Portanto, amar não chega, e com ele nunca chegou, havia sempre algo no meio, fantasmas que nos perseguiam, bocas alheias, tentativas de nos separarem e coisas assim.
Percebi há pouco que eu amo-o muito, e irei sempre amar, nunca duvidarei disso, mas não é por o amar desta forma que tenho de ficar com ele, que tenho de viver para o resto da vida com ele.
Amar não é tudo, mas faz parte de nós.
É triste mas tive de sofrer para aprender.
Mais uma vez falo da minha família, que não é exemplo para ninguém, falo de maus tratos psicológicos e quase físicos, coisas que me fazem que nenhuma família iria fazer.
Cheguei a um ponto que rebentei e tive de dar o fora dali.
Dei, agora sofro para tentar alcançar a felicidade.
Sofro para resolver onde morar, como começar a lucrar com algo, onde realmente seguir os meus estudos e por esta vida fria que me mata por dentro, para trás de todo o meu futuro.
Por isso vê e pensa que o meu exemplo não é o pior, há pessoas piores, a sofrerem muito mais, mas mais tarde verás que irão ser compensados.
Para chegares ao topo começas de baixo.
É a triste realidade, mas temos de nos conformar.
Mais uma vez te digo.
Supõe que a tua vida muda...
mas muda para pior!
Não desanimes, irá tudo correr bem.
Porquê?
Porque depois da tempestade vem a bonança ;)

7.5.13

Simple

Olá...
Sei que mal falamos, e quando falamos é mais frequente ouvir-mos o silêncio do que a nossa própria voz... Sei que passas-te a um desconhecido, mas com memórias, sei que por mais que tentes de vez em quando ainda te lembras de mim, mas não faz mal...
Estás bom? a tua nova paixão está boa?
espero que sim, espero que ela te esteja a fazer sorrir, visto que eu já nem desperto um pouco de um sorriso em ti.
Já passou algum tempo, mas eu prendi-me ao passado, e podes não compreender mas nem todos os dias podemos ser fortes e fingir sorrisos, para que pensem que estamos bem. Às vezes não aguento e tenho que desabafar com alguém, de alguma forma...
É por isso que me apaixonei pela escrita, apesar de tu nem sonhares, que tudo o que eu escrevo, infelizmente, tem um pouco de ti.
Sabendo que o nosso passado foi muito forte, e que passámos por mil e uma coisas para resultar, sabendo que ainda me amas, mas tens medo de admitir, apenas queres passar a frente com a tua vida, apenas queres arranjar outra maneira de ser feliz, de preferência uma maneira que aos teus pais lhe agrade, apenas queres me esquecer a força toda porque sabes que eu sou a tua cara metade.
Tens medo de arriscar por nós, tens medo de me magoar, tens medo ...
Já nada é igual, mas o sentimento não acabou, e devias de ser homem e admitir isso, mas eu percebo esses teus medos, depois de tantas derrotas neste campo de batalha que é o amor.
percebo-te mais do que ninguém, mas também deverias perceber-me a mim.
ontem era-mos tudo, hoje não somos nada.
Tomas-te uma decisão, e eu aceito-a mas nem sempre podes pensar só no principal, também deves pensar nas consequências...
 Não pensas-te.
Decidis-te por um fim, e acabou.
Aceito a tua decisão, e não vou fazer nada contra isso, sabes como sou, e sabes que não preciso de estar contigo para ser feliz, porquê?
Porque amor não é tudo na vida.
Ontem chorava por ti, pela tua decisão, pela tua estupidez de desperdiçares um amor verdadeiro.
Não sabes nem nunca soubes-te dar valor, eu sempre soube, mas acabou, se lembra....
E hoje por fim tudo mudou, não sei como explicar o sentimento que despertou em mim do nada, simplesmente ao me dizeres o que disses-te para me magoar, o tempo parou, eu bloqueei.
E quase prestes a chorar em vez de derramar lágrimas, um sorriso despertou a minha vida de novo.
Estou de volta a guerra.
Foi uma coisa natural, sem mínimo de esforço, foi um sorriso verdadeiro.
Talvez sejas o tal, talvez sejas o meu príncipe, talvez isto seja um erro, talvez nunca irei ser feliz como fui contigo...
MAS não quero saber, pela primeira vez desde à muito tempo atrás que soltou-se um sorriso verdadeiro.
Um sorriso que realmente me transmitiu felicidade, e com isso percebi que tenho de seguir em frente, mesmo gostando de ti.
E ainda percebi que posso-te amar, mas tu não mereces, e a tua decisão foi a última de todas.
Sem lágrimas, esta é a última voz que chora.
Agora posso confirmar: Desta vez vou-me embora, mas já não há volta.
Estou fora!
Vou ser feliz.



5.5.13

Desabafo


... De novo ...
depois de tudo o que aconteceu, de novo tornámos nos em meros desconhecidos e aquilo que passámos, hoje em dia são meras memórias que para mim serão sempre vividas, vezes e vezes sem conta....
Porquê? porque eu respiro e lembro-me de ti, saio de casa e lembro-me de olhar para o telemóvel à espera de uma mensagem tua, porque eu apaguei o teu número 100 vezes mas ele continua a pairar na minha mente, porque o teu nome todos os dias está comigo, porque a tua almofada me recorda do teu cheiro, porque eu amo-te e tu não, porque o nosso ontem não será mais um amanha, porque tu ultrapassas-te e eu não quero ultrapassar, porque tu não te prendes-te e eu aqui estou com as lágrimas como minhas companheiras, porque.... porque...
porque de novo me apaixonei por quem não merece!
e de novo o que era amor, já não é. o casal que era perfeito, já não é o casal perfeito. o para sempre prometido, não foi cumprido. as promessas são meras palavras ditas em vão. E o amo-te ?
Já não significa nem tem o valor que devia ter.


3.5.13

just yours

aceitas um café? pois é não gostas muito disso, mas neste momento deverias de beber um pois eu tenho uma coisa a dizer que preciso que ouças com atenção. Desde que te conheci que eu ando estranho, o meu corpo anda estranho, os meus pensamentos todos trocados, já nem sei nada, nada sei mesmo. Isto foste tu que me provocas-te, foste tu que ao entrar na minha vida, viras-te ela sem mais nem menos de cabeça para baixo. talvez seja essa a razão pelo qual ando todo trocado. e quando chegas ao pé de mim, quando vejo esses olhos o meu corpo estremece como se fosses a minha fraqueza, as borboletas começam-se a revoltar na minha barriga, tudo pára o tempo congela, e tu me despertas! O teu cheiro, o teu cabelo que te fica perfeito, essas tuas curvas, os teus olhos lindos, esse teu sorriso que é a curva mais bonita do teu corpo, eu amo todo esse teu jeito de ser. Eu gosto de ti, pois é não é mentira, e disso quero que fiques a perceber. e quero saber se me deixas virar o teu mundo como tu fizes-te com o meu, se me deixas ser a personagem principal dessa tua peça a que chamas vida, se me deixas fazer de ti a minha rainha, e a única que eu quero do meu lado, se me deixas fazer-te sorrir todos os segundos e rir á gargalha quando estás mal, se me deixas te abraçar e sentir o conforto dos teu braços, se me deixas dar-te um bom dia e tornar cada dia melhor, se me deixas realizar o meu sonho de te fazer feliz? Quero sentir todas as noites a tua pele, o teu toque a passear pelo meu corpo, pelo meu rosto, os teus beijos, os teus carinhos, deixa te amar, te proteger, cuidar, deixa-me ser teu, só teu!

bitches, everywhere


"aqui escrevo o que provavelmente já ouvis-te dizer,
és daquelas gajas comuns que só pensam em fuder,
e depois tens a mania que és gente,
mas babe na sociedade tu és indiferente.
Mais uma puta a tentar ser alguém na vida,
mas a cabra acaba sempre toda fudida,
é normal eu percebo essas tuas andanças
mas de ti eu não quero nenhumas confianças,
chega-te para lá isso que tu tens deve-se pegar,
és tipo uma doença que eu não quero apanhar,
já tas bué rodada já todos te conhecem,
depois armaste em princesa tipo que eles não te merecem,
mas no final da história tu és uma cadela
"os que a comem comem as amigas dela"
todos já sabemos que sim tu não brincas em serviço,
és uma puta maluca mas todos eles gostam disso,
é pena armas-te em boa e achares que tens o que queres,
tu és um aborto em comparação com outras mulheres,
não te iludas ninguém te quer, ninguém te ama,
tu até sabes disso mas só te preocupas com a fama,
má ou boa venha o que vier, é bem aceite
tu fodes tudo tu só gostas é de leite.
és um caso perdido, não há nada a fazer,
com tanta foda mais tarde nem te vais puder mexer,
mas a vida é tua e fazes dela o que queres,
devias era deixar de ser puta pois envergonhas todas as mulheres."

2.5.13

Don't cry.

Princesa,
não chores, ele não merece as tuas lágrimas, pois enquanto estás a sofrer ele está só a divertir-se iludindo-te, ganhando forma de te ter na sua mão, e ter sempre um plano B para não ficar sozinho, e tu serás esse plano B. 
Não deixes!
Tu mereces muito melhor, e vais conseguir tê-lo, mas não te apresses o amor verdadeiro um dia irá chegar, e ainda tens muito para viver, eu sei que agora parece um drama, mas se te fores divertindo e abstraindo desse problema vais ver que num instante estarás bem e terás ultrapassado ele sem problemas.

E vais fazê-lo com a ajuda dos teus amigos, pelo menos dos verdadeiros, e vais ver que vais conseguir. Porque se tu até agora tens chorado por quem não te tem dado valor é porque és forte, e aguentas muito mais....
 Lembra-te és forte! 
E sempre que quiseres podes sempre falar com alguém para desabafar, mas não te prendas nesse otário visto que ele não te merece!
O teu príncipe anda aí, ultrapassa e vai a procura dele. E pelo caminho levanta a cabeça e sorri, e mais o mais importante de tudo, diverte-te porque a vida é só uma e ninguém a vai aproveitar por ti ;)