Olá para aquela pessoa que decidiu entrar e sair da minha vida como se pudesse..
sabes que mais? não podias, ou melhor não devias.
Porque na realidade já está feito e não há nada a fazer para reverter a situação.
tu? eras tudo!
eu respirava por ti, eu existia para ti, o meu mundo eras tu e nada nem ninguém tinha uma ligação tão forte quanto a nossa... ao menos era o que eu achava, estava errada, e tu provas-te isso da pior maneira.
Não penses que escrevo isto para te atirar a cara os erros, pois ambos erramos, nem estou aqui para te julgar pelas tuas decisões, os sentimentos são coisas tão instáveis que por vezes inconscientemente mudam, ou a chama inflama, ou a chama apaga. Não sei o motivo nem as tuas razões, mas com o tempo a chama apagou.
Sei que ultrapassas-te, estás feliz e apaixonado, e de mim agora queres apenas distância.
Apesar de que a distância nunca foi um problema, apesar de ela existir estávamos sempre próximos, mas agora dou por mim no meu quarto, a chorar agarrada a almofada e a pensar no quanto seria bom voltar 4 anos atrás e vivê-los de novo contigo, mas não, eu tento por na cabeça que tu morreste na minha vida, mas não dá , algo que eu não consigo ignorar é o facto de o coração ser mais forte que eu.
Custou-me saber que já namoravas, ainda por cima com ela, uma amiga minha, custou mas passou , e passou rápido o que é interessante. Talvez porque estás a tentar encontrar um pouco de mim nela, e esquece porque nunca irás encontrar um pouco de mim em ninguém, nem mesmo em mim. E eu sei que sabes que quando foste levas-te o meu verdadeiro eu contigo.
Não vou criticá-la nem julgá-la pela decisão dela de ficar contigo pois não se escolhe quem se gosta.
E espero que não a magoes e que ela seja muito feliz contigo.
Custa dizer e agir assim mas não posso resumir os meus actos devido a ti, a tua pessoa, pois eu quero-te de volta e sei que não vai acontecer, porque aquele nosso brilho agora não está mais em nós.
Esse brilho que existia entre nós passou a existir num vocês!
Agora o que resta é um nó, no coração, na mente, um vazio horrível que eu tenho procurado preencher, mas que sei que só tu o preencherás.
O nosso tempo acabou, eu sei que sim, já deu o que tinha a dar, também tenho noção disso. Mas não me vou limitar a enterrar nas profundezas do meu coração aquele sentimento tão verdadeiro, tão simples, tão único.
Resta-me esperar porque sei que o que é verdadeiro nunca morre.
Talvez não leias isto nem tenhas sequer conhecimento, mas tudo o que tinha a dizer consegui expressar por meras palavras, só me falta acrescentar ...
Aqui te escrevo porque me lembrei, porque ainda te tenho no coração, na cabeça, no corpo, porque ainda és importante para mim, mas nada poderia mudar a minha raiva, a minha frustração, a minha vergonha.
Estou aqui para te afirmar duas coisas:
Estou terrivelmente arrependida e ainda te amo.
Estou arrependida por todos os meus erros, por todas as brigas, por todos os amuos, as zangas, por aquelas maluquices que tanto mudaram a tua vida como a minha, aqueles factores que indicaram o fim da nossa relação.
porém, não mudaria nada, foram os anos mais felizes da minha vida, foram os anos em que eu sabia que tinha significado, que era importante e não inútil como costumam dizer.
Eramos tão perfeitos que todos tiveram inveja, confiávamos tanto um no outro que tinham de quebrar a nossa confiança, porém a culpa de termos deixado isso acontecer é e sempre será só nossa.
estou arrependida de não ter cumprido as promessas, de não te ter dado aquela nossa história que sempre planeámos, estou arrependida de te ter deixado voar, na esperança que voltasses, estou arrependida de não ter aproveitado cada segundo, cada suspiro, cada milésimo de segundo contigo, estou arrependida de ter criado uma má imagem perante a tua mãe, e de isso contribuir para o facto de ela me odiar, estou arrependida de não ter feito mais, de não ter sentido mais, de não me ter esforçado mais, estou arrependida daquelas conversas depois do fim em que eu magoada infelizmente, só soube atirar-te coisas a cara, e afastar-te de mim, estou arrependida por ter dito o que disse fazendo com que até do facebook me tenhas eliminado, estou arrependida por ti, estou arrependida por mim, e isso custa, e mata-me lentamente cada vez que a tua imagem se solta na minha mente. E eu te vejo a minha frente a sorrir, ou a cantar para mim, ou vejo de novo tudo o que nos passamos, ou vou a algum sitio e sinto o que senti a muito tempo atrás. É triste, faz-me chorar, mas nada posso fazer para mudar o presente se no passado errei tanto...
Ainda te amo, e isso custa mais, porque eu sou aquilo que tu crias-te em mim, sou um reflexo de ti, e sem ti ? Desculpa , sem ti não sou nada.
O que me resta? sonhar... Por-te a ti e ao coração de lado e seguir os meus sonhos, desejo-te felicidades, que sejas feliz e que não cometas o mesmo erro que eu.
E agora dou uma pausa do meu verdadeiro eu, limito-me a seguir em frente até me reencontrar, contigo ou sem ti.
Sei que desistis-te de mim mas tudo bem, já faz tempo que eu também desisti de mim mesma, agora é continuar em frente, a sonhar, e tentar não recordar.
Ainda te amo, não te esqueças.